Secretários de Cultura de municípios de São Paulo se reúnem em Cordeirópolis

Na última segunda-feira (27), o município recebeu secretários e gestores de diversas regiões do estado, com o objetivo de dialogar, compartilhar experiências e planejamentos.

O encontro ocorreu no Teatro Municipal, e contou com a participação do prefeito, Adinan Ortolan, do secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Cordeirópolis, Paulo Martimiano, e representantes da Patrulha Mirim e da Associação Trevisani Nel Mondo.

De acordo com o prefeito, o diálogo entre os gestores da região é fundamental para o desenvolvimento de todos. “A cultura permite que uma cidade cresça e se conecte com as outras, através dos eventos, da arte, do turismo”, pontuou Ortolan, “Por isso é tão importante criar essa rede cultural entre os nossos municípios”.