Serenatas ao vivo agitam manhã de segunda-feira nas escolas municipais e CEIs

Escolas sem aulas e alunos, porém as atividades escolares continuam. Esta tem sido a rotina dos professores, merendeiros e profissionais da limpeza que tem trabalhado normalmente nestes dias, zelando pela escola e gerando conteúdo didático para os estudantes.

Na manhã de hoje (08), a Secretaria de Cultura fez uma apresentação especial para os funcionários das escolas municipais e dos Centros Educacionais Infantis (CEIs), que foram pegos de surpresa por uma serenata ao vivo, que aconteceu em cada unidade escolar. “Como já tínhamos organizado esta apresentação nos condomínios, adaptamos também para as escolas, para alegrar um pouco a rotina desses profissionais, que foi tão atingida por conta da pandemia”, explicou Paulo Martimiano, secretário de Cultura.