Servidores Públicos recebem equipamentos de proteção individual

Com o objetivo de priorizar a saúde e o bem-estar dos servidores da Prefeitura de Cordeirópolis, a Secretaria Municipal de Administração segue com a entrega do novo lote de equipamentos de proteção individual (EPIs). Desta vez, os novos itens foram entregues aos colaboradores das Secretarias de Serviços Públicos e Cultura.

A distribuição dos equipamentos foi coordenada pelos técnicos de Segurança do Trabalho, Priscila Moraes e Jatniel Klepscke, e a ação garante aos trabalhadores botas, luvas, óculos de proteção, capas de chuva, aventais impermeáveis e máscaras respiratórias para manuseio de produtos químicos, além de uniformes antichamas. Cada trabalhador recebe seu kit conforme a especificidade da função que exerce.

O secretário de Administração, Marco Nascimento, destaca que desde que o prefeito, Adinan Ortolan, e a vice-prefeita, Fátima Celin, assumiram o governo em 2017, sempre houve preocupação com relação às condições de trabalho do servidor público municipal.

“A entrega dos EPIs é uma das ações realizadas para garantir a segurança dos servidores, inclusive para os bombeiros do município”, afirma o secretário, “A segurança no trabalho é uma prioridade do nosso governo, por isso, continuaremos na busca por melhores condições de trabalho e saúde aos servidores municipais”.