Sócios do Centro Esportivo do Jardim Progresso devem realizar o recadastramento de sua carteirinha

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que o Centro Esportivo do Jardim Progresso deu início ao recadastramento das carteirinhas das pessoas que frequentam o espaço durante o ano. O associado já pode procurar a equipe do ginásio das 8h às 17h30 para atualizar as informações cadastrais e, assim continuar usando este local público que a partir do dia 29 de setembro dará início a nova temporada de verão, ou seja, as atividades que são desenvolvidas nas piscinas voltarão com muitas novidades aos usuários que costumam usá-las.

O coordenador do Centro Esportivo, Michel Mattos, lembra que no momento do recadastramento, o cidadão precisar estar com alguns documentos pessoais. “Quem já tem o cadastro é preciso levar o CPF, RG, comprovante de residência mais a antiga carteirinha, pois mudamos o sistema e também a identidade visual da carteirinha”, frisa o coordenador que também destaca. “O local vem passando por uma série de melhorias e a cada dia ele fica melhor e mais acessível para quem frequenta, como mostra o número de pessoas que aumenta significativamente a cada ano”.

Seja sócio você também!

Para realizar o cadastro e participar das atividades que são oferecidas no centro, o morador deverá seguir as mesmas orientações dos cidadãos que irão fazer o recadastramento, ou seja, levar CPF, RG, comprovante de residência, mais uma foto 3×4. “É importante lembrá-los que todos, sejam os que já são associados ou os que serão a partir de agora, deverão passar por um exame médico para terem acesso às piscinas, mediante o pagamento de uma taxa de R$5. A avaliação médica acontece todos os sábados das 8h às 11h. Para tirar dúvidas à população pode ligar no telefone: (19) 3546-2037. Vale lembrar, que os associados precisam pagar uma taxa de R$ 15 por mês, no entanto é incluso toda a família e, este valor ajuda a mantê-lo cada vez melhor para todos”, reforça.

Atividades que o ginásio oferece: Aulas de dança de salão, natação para as crianças e adultos, aula de ginástica, atletismo, voleibol, futsal, futebol de campo, zumba, dentre outras opções.

Pular para o conteúdo