Tem obra boa começando no Jardim Cordeiro!

Seguindo o planejamento de melhorar os índices de saneamento e eliminar os focos de descarte de esgoto no Córrego Santa Gertrudes, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cordeirópolis iniciou nesta quinta-feira (21), a obra do Jardim Cordeiro II, que será executada a partir do recurso de 4 milhões e meio de reais conquistados pelo Fundo de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, ligado ao Governo do Estado (Fehidro).

De acordo com o presidente do SAAE, Luiz Silva, a obra consiste na implantação de uma rede coletora, que será responsável pela coleta do esgoto do bairro, que deixará de ser jogado do Córrego Santa Gertrudes. “Esta é uma obra de extrema importância para o saneamento básico de Cordeirópolis e que tem ligação direta com o emissário do Jardim Eldorado”, explicou.

Desculpe-nos pelo transtorno, é por uma boa causa!
Nesta primeira etapa da obra, que deve durar cerca de quatro dias caso a chuva não interrompa o procedimento, a Rua Sílvio Marin, localizada no Jardim Cordeiro II, será a mais impactada com a movimentação da obra. O pavimento está sendo cortado hoje (21).

O secretário de Obras, Osmar da Silva Júnior, acompanha de perto a execução do projeto e garante que as intervenções serão feitas de forma planejada, por etapas, e que os bairros impactados em cada uma delas serão sempre avisados, orientados e sinalizados previamente.

Pular para o conteúdo