Terminam nesta sexta-feira (08) as inscrições para o curso de Eletricista Instalador Residencial

As inscrições para o curso de Eletricista Instalador Residencial continuam até esta sexta-feira (08) no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cordeirópolis. O curso será ministrado no próprio PAT e tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução e manutenção de rede elétrica de baixa tensão em edificações.

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Centro Paula Souza, oferece este curso aos moradores que desejam aprender sobre instalações elétricas residenciais industriais, por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

As aulas já começam na próxima segunda-feira (11) e seguem até o dia 10 de dezembro das 7h às 11h30. Vale destacar que os alunos devem ter no mínimo 18 anos. O PAT atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Dr. José Luiz Cembranelli, 421, Vila Aparecida. Mais informações via telefone: (19) 3546-4762.

No momento da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Cópia RG e CPF;
– Comprovante de Escolaridade;
– Cópia Comprovante de Endereço.

Pular para o conteúdo