Terra Cor vence torneio 1º de Maio em Cordeirópolis

A final da 57ª edição do Torneio 1º de Maio foi disputadíssima em Cordeirópolis e decidida no finalzinho do segundo tempo. A equipe Terra Cor venceu o Cepac – Cascalho por 1 x 0 e foi a grande campeã da temporada.

As semifinais também foram muito disputadas e os últimos dois jogos decididos nos pênaltis. Neste ano ficou acertado que o campeão puxaria o 3º colocado e, com a vitória do Terra Cor, que fez a semifinal com o JC Família Cordeiro, o terceiro lugar ficou com o time do JC. O Quarto colocado foi o Bela Vista, que perdeu nas para o Cepac.

Grande Final

O jogo final foi intenso e muito disputado. No entanto, em um contra ataque rápido o time do Terra Cor aproveitou a oportunidade e o atacante camisa da 10, Giliardi, puxou a jogada sozinho e fez um belo gol dando o título ao time. “Foi um jogo difícil, um campeonato muito competitivo, mas conseguimos fazer um bom futebol e conquistar a vitória”, contou o jogador.

O Secretário de Esportes, Gilberto Marangon, destacou que o campeonato correu de forma tranquila e muito organizada, mas que no próximo ano haverá algumas mudanças. “No próximo 1º de Maio teremos novas regras e uma delas será a de que só vão participar do campeonato pessoas que comprovarem o vínculo com a cidade”, adiantou.

Premiações

Na premiação de artilheiro, o destaque foi o jogador Giliard, do Terra Cor, com 4 gols marcados. O título de melhor goleiro também ficou com a equipe campeã do torneio, Tiago, foi o ganhador.

O prefeito, Adinan Ortolan, acompanhou os jogos finais junto com sua esposa e secretária de Educação, Angelita Ortolan. Estiveram também presentes os secretários de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana e de Cultura, Nivaldo Menezes e de Esportes, Gilberto Marangon, que fizeram a entrega do troféu e das medalhas ao time campeão. Os dois times finalistas receberam das mãos da secretária de Educação, Angelita Ortolan, a premiação de R$ 500 em dinheiro cada um.