Uma comunidade que vai conquistar você: Leão Dourado vem aí

“Entre as Estações o Leão Dourado vive o Samba”. O manto de uma comunidade que vai conquistar você. Este será um trecho da letra do samba e o enredo que a Escola fundada como bloco em 2011, no bairro Jardim Eldorado, trará para a Avenida. Cores, temperaturas, fenômenos da natureza, o enredo composto pelo diretor de carnaval Gui Santana vai representar a beleza que existe entre as estações do ano e para deixar o enredo mais lindo fará uma homenagem a um dos fundadores da escola, o Severino que faleceu no ano de 2022.

Sob o olhar do presidente, Sidney Marques da Costa, o comando do mestre de bateria, Ricardinho e o samba no pé da madrinha de bateria, Paulety Giselle, o Leão Dourado vem para a avenida esse ano com quatro carros alegóricos 1 tripé, dois casais de mestre sala e porta bandeira, sete alas, uma comissão de frente que promete arrepiar e um total de 207 pessoas na passarela.

Gui Santana já adianta que depois de dois anos sem a maior festa popular brasileira, a Escola de Samba Leão Dourado, espera um grande espetáculo na avenida. “Ainda mais com essa mudança de local de desfile. Pois nesse novo sambódromo, as agremiações têm mais responsabilidade e desejamos alcançar a expectativa depositada em nós, e com isso somos profissionais”, relatou o diretor da Escola.

Apresentação: Sexta-feira (17) Encontro de Bandeiras

Segunda-feira (20) Desfile na Avenida