Unidade de Banco 24 Horas é inaugurada em Cordeirópolis

Na última sexta-feira (16), mais uma obra foi inaugurada e entregue à população: a unidade de banco 24 horas, localizada na Praça João Filier, no Jardim Bela Vista.

Além do caixa eletrônico, a construção conta com dois banheiros públicos para atender os frequentadores da praça, e foi realizada em parceria com a TecBan, que possui uma das maiores redes independentes de caixas eletrônicos do mundo.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, a primeira-dama e secretária da Educação, Angelita Ortolan, o representante de negócios da Rede TecBan, Márcio Rossi, e demais representantes do poder executivo e legislativo.

De acordo com a secretária de Finanças e Orçamento do município, Elisa Vitte, essa obra irá facilitar a rotina de toda a população, especialmente da zona sul da cidade. “O banco 24 horas oferece um pacote com vários serviços, para que os moradores possam realizar operações bancárias com mais facilidade”, afirmou a secretária.