Univesp divulga lista com local de prova do vestibular em Cordeirópolis

A Prefeitura informa que todos os candidatos inscritos para o vestibular 2018 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) já podem verificar o local da prova para o novo polo instalado no município. A consulta é feita no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pela seleção. Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por outros meios. A confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas devem ser feita no site da VUNESP –www.vunesp.com.br/uvsp1703 – na área do candidato, no link “Local de prova“, a partir desta sexta-feira (12).

Em Cordeirópolis foram 216 inscritos para o vestibular. O curso de Tecnólogo em Gestão Pública teve 85 inscrições e é o curso mais concorrido, seguido de Engenharia de Produção com 79 candidatos e Engenharia de Computação com 52 pessoas concorrendo às vagas.

Informações para o dia do exame:
A prova será realizada dia 21 de janeiro às 14 horas e terá duração de 4 horas. Os portões da escola escolhida serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, além de apresentar um documento de identidade com foto.

O Exame terá duas partes:
Uma redação e uma prova com 60 questões, cada uma com cinco alternativas sendo:
Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões, Língua Inglesa – 6 questões, História – 7 questões, Geografia – 7 questões, Biologia – 5 questões, Química – 5 questões, Física – 5 questões e Matemática – 10 questões.

GABARITO
O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22 de janeiro, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas do dia 22 até às 23h59 do dia 23. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

APROVADOS
A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14 de fevereiro após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

Pular para o conteúdo