Vai deixar saudades! Ao som de Michel Teló, o público conhece os campeões da montaria em touros e se despede da Festa do Peão de Cordeirópolis 2018

A sensação já é de saudade. Depois de quatro dias e seis shows inesquecíveis, a Festa do Peão de Cordeirópolis se despediu neste domingo (21) conhecendo os vencedores da montaria em touros e com o show animado de Michel Teló. Com a realização da RR Cia de Rodeios e apoio da Prefeitura Municipal, o recinto recebeu um grande público para encerrar em grande estilo esta edição que ficará marcada em Cordeirópolis e também em toda a região.

O encerramento contou com as provas finais da montaria em touros para conhecer os cinco vencedores. Para parabenizá-los e entregar os prêmios, os locutores de Rodeios, Nivaldo Texano e Michel “Tchá Tchá Tchá”, chamaram o prefeito, Adinan Ortolan, o presidente da Festa, Luiz Silva, acompanhados de suas esposas, Angelita Ortolan e Luciana da Silva, as vereadoras, Cássia de Moraes e Mariana Tamiazo, o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, a promoter da Festa, Adriana Cabrini, o padre Valdinei Antônio da Silva e a Realeza da Festa, a Rainha, Amanda Rosa, a 1ª Princesa, Fernanda Castelar e a 2ª Princesa, Nailiene Atanazio.

Em sua fala, o prefeito agradeceu ao público a presença nos quatro dias de festa, em especial ao competidor, Guilherme Valheira, morador de Cordeirópolis que conquistou o 3° lugar nas competições, além de trazer uma grande novidade para a Festa do Peão de 2019. “Obrigado a todos os profissionais que trabalharam e se dedicaram neste evento, aos competidores que enfrentam o perigo, trazendo a diversão para o povo, ao nosso garoto Guilherme, que é o primeiro cordeiropolense a chegar numa final na cidade. Sobre a novidade, para o ano que vem ao invés de fazermos só a última noite no valor de R$ 5 reais, a primeira noite também será neste valor. No entanto, a última noite todo o valor arrecadado será doado para o Fundo Social e do primeiro dia para as entidades em defesa aos animais. Essa será a Festa do Peão de Cordeirópolis de 2019 em outubro e espero todos vocês”, finalizou.

Confira os vencedores:
1° lugar: Jeferson de Moraes, de Conchal: 346,75;
2° lugar: Leandro Ap. Dalatra, de Torrinha: 346,25;
3° lugar: Guilherme Valheiros, de Cordeirópolis: 253,50;
4° lugar: Angelo de Souza, de Conchal: 252,00;
5° lugar: Alan Madeiro, de Herculandia: 175,25.

Atração especial da noite
Após as montarias e a premiação, Michel Teló subiu ao palco com todo o seu carisma trazendo o melhor do modão e suas principais músicas de sucesso, que fazem parte do seu recente trabalho gravado em Curitiba, “Bem Sertanejo”. “Fio de Cabelo”, “Pensa em Mim”, “Ei, Psiu Beijo Me Liga”, “Ai Se Eu Te Pego”, “Humilde Residência”, “O Mar Parou”, “Por Trás da Maquiagem”, “Modão Duído” foram algumas das canções que levaram o público ao delírio.

Balanço
Segundo a organização da Festa do Peão de Cordeirópolis, em quatro dias de evento, com a apresentação de seis artistas no palco principal, mais de 22 mil pessoas passaram pelo recinto nesta edição, considerada a melhor dos últimos anos.

Créditos: 1ª e 2ª foto – equipe Michel Teló.