Vem aí a 62º edição do Torneio 1º maio 2024

Esse ano o tradicional torneio será realizado em duas etapas.

A primeira no dia 28/04 (domingo) com as disputados das partidas simultaneamente nos quatro Estádios Municipais de Cordeirópolis. O Campo do Grêmio Esportivo Bela Vista (Progresso), C.A Juventus, A.C Brasil e SERC (Cascalho), onde classificarão os 4 melhores equipes de cada campo, para a disputa da semifinal e final no dia 01/05 (quarta-feira) no Estádio Municipal “João Ronchezelli

( campo do Brasil) a partir das 8h da manhã e a grande final às 10h30.

O secretário de Esporte Gilberto Marangon explica que na forma de disputa, os jogos terão dois tempos de 15 minutos, com sistema de eliminatória simples. “Se houver empate no tempo normal os classificados serão definidos por meio da disputa de três penalidades máximas, e caso persistir o empate as penalidades serão alternadas até que uma das equipes fique em desvantagem de um gol” .

✅ Neste ano, a Secretaria de Esporte e Lazer participará da Campanha do Agasalho em parceria com Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis, onde as 36 equipes inscritas, realizarão doações de cobertas, mantas e agasalhos. A equipe que mais arrecadar, será premiada!

Entrada franca! Venha torcer e prestigiar esse tradicional torneio de futebol que terá início às 8h no domingo (28/04) e no dia 01/05 a partir das 8h15min.

Segue abaixo a tabela completa do Torneio: