Vendas de ingressos aumentam com a proximidade da Festa do Peão de Cordeirópolis

A Festa do Peão de Cordeirópolis 2018 está chegando e as vendas de ingressos, camarotes, arena premium e passaportes cresceram nos últimos dias. Com convites a partir de R$25, os apaixonados por rodeio e pelo ritmo sertanejo poderão assistir shows inéditos e toda a emoção das montarias em touros que começarão nesta quinta-feira (18) com apresentações de Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Anny Petti, Zezé Di Camargo e Luciano, Dj Kevin e Michel Teló.

Para quem deixou para a última hora, ainda dá tempo de garantir o ingresso para curtir as quatro noites. O passaporte é uma dessas opções que oferece a oportunidade do público curtir as três noites com um preço acessível e, ainda está no valor do lote promocional de R$70, podendo mudar sem aviso prévio. Os convidados ainda podem optar por outros ambientes, como os Camarotes Corporativos e o Arena Premium que permitem uma visão privilegiada dos shows.

Neste ano, as cidades de Cordeirópolis, Limeira, Iracemápolis, Santa Gertrudes e Rio Claro, além das vendas online: www.aloingressos.com.br, estão vendendo os ingressos para a Festa do Peão. Vale lembrar, que os Camarotes Corporativos devem ser reservados com os promoters oficiais: Adriana Cabrini: 99639-0426 e Claudinei de Souza: 97162-8257.

Camarote Corporativo: É um espaço que foi planejado para as pessoas que não abrem mão de conforto e privacidade. Em um ambiente acessível, o camarote possui serviço de bar, banheiros exclusivos, estacionamento próximo e, após o show principal, a galera curtirá o melhor da música eletrônica, do funk e do sertanejo na boate exclusiva. Além disso, é um local apropriado para reunir a família, funcionários de empresa ou amigos que queiram aproveitar juntos os shows da Festa do Peão de Cordeirópolis, já que o mesmo tem a capacidade de acomodar dez pessoas com total conforto e segurança.

Arena Premium: Um espaço privilegiado e um dos mais balados da Festa do Peão de Cordeirópolis. Com uma excelente vista para o palco e a oportunidade de ficar bem pertinho do cantor, o Arena oferece conformo, comodidade, Open Bar (cerveja, vodka, energético, refrigerante e água), bares exclusivos, área para descanso, banheiros e acesso a boate vip. O lugar ideal para conhecer gente bonita e jovem, ou seja, essa é a melhor opção para quem procura descontração, animação e, ao mesmo tempo exclusividade. Classificação: maiores de 18 anos e os ingressos são limitados!

Pontos de venda:
Cordeirópolis: Loja Barbosa: (19) 3546-1920; Raro’s Confecções: (19) 3546-1226; Calçados São João: (19) 3546-5479 (aceita cartões de débito e crédito em até 2x);
Santa Gertrudes: Sorveteria Tropical Ice: (19) 3545-5300;
Limeira: Horse Company Brasil: (19) 3038-0613;
Rio Claro: Contato Country: (19) 3522-8810; Loja Romeu e Julieta Modas: Av. Saburo Akanine, 104, esquina com a Rua 13, Jardim Bela Vista; Loja 2: Rua Dois, 998, esquina com a Rua Dois. Telefone: (19) 3024-0464;
Iracemápolis: Calçados São João: (19) 3456-1179.

Vendas online: www.aloingressos.com.br. Os ingressos podem ser divididos em até 6x, mas o parcelamento só vale para compras online.

Pular para o conteúdo