Verônica Dias é a nova Rainha da Festa do Peão de Cordeirópolis 2019

Realeza formada e shows anunciados do evento mais aguardado por toda a nossa cidade e também pela região: Vem aí a Festa do Peão de Cordeirópolis 2019. E como manda a tradição, a corte foi devidamente apresentada ao público no último sábado (31), no Baile da Rainha. A faixa de Rainha ficou para Verônica Dias, a 1ª Princesa Raquel Marques, a 2ª Princesa Beatriz Perissoto e a Musa dos Peões, Ianca Bertanha.

João Bosco e Vinícius, Diego e Victor Hugo, Pedro Paulo e Alex, Dj Kevin e Luan Santana são as atrações confirmadas da Festa do Peão. “Agora é oficial! Entre os dias 17 a 20 de outubro temos um encontro marcado na Avenida Aristeu Marcicano, bairro Jardim Cordeiro (em frente ao Distrito Industrial), onde ocorrerá a Festa do Peão de Cordeirópolis. Serão quatro dias de muita música boa e de cantores consagrados do sertanejo universitário. Esperamos toda a população da cidade e também da nossa região”, declarou o presidente da Festa, Luiz Silva.

Surpresa, emoção e alegria, foram os sentimentos que Verônica Dias sentiu após o locutor de Rodeios, “Michel Tcha Tcha Tcha”, anunciá-la como a nova Rainha da festa. “Que sonho realizado, que noite maravilhosa. Quero muito agradecer a todos que me ajudaram nesse momento, minha família, meus amigos e toda a minha torcida. Coração continua batendo forte! Agora é só esperar o rodeio chegar e sentir a emoção vir à flor da pele de novo”, relatou ela.

Familiares, amigos, autoridades e patrocinadores também marcaram presença, como o presidente da festa, Luiz Silva, acompanhado de sua esposa, Luciana da Silva, o chefe do Poder Executivo, Adinan Ortolan, juntamente com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Angelita Ortolan, além de secretários e vereadores. A organização do desfile ficou a cargo do Boteco do Corte Eventos, com o apoio da Cia de Rodeios RR e da Prefeitura de Cordeirópolis. A animação do baile ficou por conta do cantor e compositor, Gabriel Rocha que embalou o público com grandes sucessos do sertanejo universitário.

Festa do Peão de Cordeirópolis 2019

17 de outubro: João Bosco e Vinicius;
18 de outubro: Diego e Victor Hugo;
19 de outubro: Pedro Paulo e Alex, mais Dj Kevin;
20 de outubro: Luan Santana.