Você pode ficar em casa. Eles não!

Essa é a nossa homenagem a todos os profissionais que trabalham para garantir o funcionamento dos serviços essenciais em Cordeirópolis.

Mesmo com todas as dificuldades provocadas pela pandemia do coronavírus, todos os serviços essenciais de manutenção e zeladoria prestados à população como o tratamento e abastecimento de água, limpeza das ruas, recolhimento do lixo, patrulhamento da Guarda Municipal, atendimento dos Postos de Saúde e no Hospital estão mantidos. Além desses trabalhadores, a Prefeitura de Cordeirópolis homenageia todos os profissionais que atuam nas áreas essenciais, nos setores públicos e privados.

O prefeito, Adinan Ortolan, destaca que dentro da Prefeitura cada setor realizou adequações técnicas para que as equipes sigam os trabalhos. “Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e também do decreto do Governo do Estado, adotamos as medidas de restrição e trabalho remoto para aqueles servidores que têm condições de assim fazerem e mantemos todos os trabalhos operacionais em funcionamento. Às equipes que seguem nas ruas e também os funcionários de supermercados, farmácias, postos de gasolina, todo o nosso reconhecimento e agradecimento pelo esmero, naquilo que é essencial para que a cidade não pare, especialmente em tempos de dificuldades”, agradece o prefeito.

Vocês nos enchem de orgulho pela doação e preocupação com a vida do próximo!