1° Festival de Primavera teve inicio neste sábado (23)

Para dar boas vindas para a estação das flores a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, deu inicio ao 1° Festival de Primavera em Cordeirópolis. Várias pessoas aproveitaram o início da noite de sábado (23) para assistir à apresentação da banda Fator X, que trouxe em seu show muito pop rock nacional e internacional. Durante o show, os artistas cantaram Legião Urbana, Capital Inicial, Bon Jovi, dentre outras canções.

Ao final da apresentação, a estudante, Clara de Assis, 21 anos, aplaudiu de pé e elogiou a iniciativa deste novo projeto para a cidade. “Cordeirópolis precisa ter mais eventos como este, pois é uma forma de trazer mais cultura aos nossos moradores, além de ser um divertimento para nós e isso com certeza movimentará o nosso município. Que a população venha curtir do mesmo jeito que eu aproveitei”, contou animada a jovem.

Após 2 horas de apresentação, o vocalista e o líder da banda, Marcos Aparecido Oliveira, falou da emoção de cantar em casa. “Foi demais! Mesmo com um público pequeno, percebemos que todos gostaram do nosso show. Espero apresentar mais vezes, no entanto, quero agradecer quem compareceu neste sábado na Praça Abrahão Saad e curtiu o nosso show que foi feito com muito carinho”.

O 1° Festival de Primavera seguirá com apresentações durante os finais de semana do mês de outubro e novembro. O coordenador da Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, falou um pouco sobre o festival e reforçou o convite à população cordeiropolense. “Gostaria de agradecer quem esteve presente conosco neste sábado e reforçar o convite que no próximo dia 08 de outubro nossa Praça receberá muito samba rock, MPB e pop rock. Vem deixar o seu domingo mais divertido com a sua família e seus amigos”.

Segue abaixo a programação:

08 de Outubro, às 17h – Kalu In Trâmite – Samba Rock – MPB – Pop Rock;

14 de Outubro, às 20h – Banda Áudio Mob – Pop Rock;

28 de Outubro, às 20h – Gustavo Freitas – Sertanejo Universitário;

05 de Novembro, às 17h – Grupo Parceria – Pagode;

18 de Novembro, às 20h – Alex Olivatto – Pop Rock e Sertanejo Universitário.