1° Torneio Futebol Society será no dia 06 de outubro em Cordeirópolis

Já vai preparando a sua chuteira e o uniforme para o 1º Torneio Futebol Society de Cordeirópolis. Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a Arena Tamiazi realizará no dia 06 de outubro, a partir das 8h, um evento que reunirá os craques do município, aqueles que são bom de bola. Além de proporcionar aquele domingo de lazer com a família, os amigos e assistir grandes partidas de futebol, você ajudará as entidades assistenciais da cidade, já que a entrada será apenas 1kg de alimento não perecível.

Em Cordeirópolis, são realizados durante o ano diversos campeonatos envolvendo todas as modalidades, que visam fomentar cada vez mais o esporte. Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, apoiar este evento é de suma importância, pois além de ajudar o próximo, o torneio manterá mais forte a cultura que existe do futebol na cidade. “As competições que realizamos ou apoiamos sempre são muito valorizadas pela população e, nada mais justo, a gente se dedicar na organização deste torneio. É uma satisfação muito grande da Secretaria fazer parte desse time”.

Você é jogador e quer participar do torneio?

As inscrições acontecem na Arena Tamiazi, em frente ao Lago União, na Rua Uarde Abrahão de Campos Toledo, nº 89, Jardim Bela Vista. Os primeiros colocados ganharão dinheiro, troféu e medalhas.

Pular para o conteúdo