Prefeitura anuncia o 1° Festival de Primavera em Cordeirópolis

Depois do inverno é a vez da estação mais bonita do ano: a Primavera! E com ela chegam as flores e, também o 1° Festival de Primavera em Cordeirópolis. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizará durante as tardes e noites de sábado e domingo na Praça Jamil Abrahão Saad diversos shows com o objetivo de levar música e alegria aos moradores cordeiropolenses. O festival é gratuito e começará neste sábado (23) às 20h e seguirá entre os dias 08, 14 e 28 de outubro, 05 e 18 de novembro.

Ao todo serão seis espetáculos que irão levar muita animação e entretenimento aos munícipes. “Na abertura, teremos a apresentação da banda Fator X, com muito pop rock nacional e internacional. No entanto, teremos também a apresentação de outros estilos, como sertanejo universitário, pagode e samba rock, para atingirmos todas as idades e estilos. A cidade irá respirar cultura nesses meses”, disse o secretário de Cultura, Nivaldo Menezes.

Segundo o coordenador da Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, é a primeira vez que ocorrerá o Festival de Primavera em Cordeirópolis, um evento artístico que envolverá diversas apresentações direcionadas para toda a família. “Nós preparamos uma agenda de shows diversificada, para que esse festival seja uma oportunidade para mostrar aos munícipes a importância da cultura em nossa cidade. Portanto, a nossa proposta é realizar em todas as estações esta festa e, se tudo ocorrer bem nos próximos eventos teremos, dança, teatro, tudo o que envolver arte. Com certeza, será um festival que somará para o nosso município”, explicou.

Considerando a importância deste evento, o prefeito, Adinan Ortolan, convida os cidadãos para prestigiarem este festival. “Cordeirópolis já começou a viver e respirar o clima de Primavera. As flores já estão mostrando o quão bonita é esta estação e, por conta disso, temos que comemorá-la. Este evento chegará com muitas novidades e foi pensado para agradar todas as idades. Fica o nosso convite para que todos participem do evento e para juntos darmos boas vindas à primavera”.

Segue abaixo a programação:
23 de Setembro, às 20h – Banda Fator – Pop Rock Nacional e Internacional;
08 de Outubro, às 17h – Kalu In Trâmite – Samba Rock – MPB – Pop Rock;
14 de Outubro, às 20h – Banda Áudio Mob – Pop Rock;
28 de Outubro, às 20h – Gustavo Freitas – Sertanejo Universitário;
05 de Novembro, às 17h – Grupo Parceria – Pagode;
18 de Novembro, às 20h – Alex Olivatto – Pop Rock e Sertanejo Universitário.

Pular para o conteúdo