1º aniversário da Feira do Produtor de Cordeirópolis será celebrado com show e sorteio de brindes

A Feira do Produtor Rural na cidade está comemorando um ano e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, em parceria com os expositores de Cordeirópolis, convida a população para juntos comemorarem esta data tão importante. Durante 12 meses, os moradores puderam apreciar toda semana uma grande variedade de produtos que são cultivados pelos agricultores locais. Verduras, ovos, legumes, pastéis, caldo de cana, sucos, pães, doces e frutas são algumas das opções disponíveis para o consumo dos frequentadores. Para celebrar esta data, nesta quinta-feira (05) a partir das 17h a Feira receberá a apresentação de shows e sorteio de brindes aos visitantes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes, agradece o empenho dos feirantes e comenta sobre o aumento das vendas e a satisfação da população. “A procura dos moradores pelos produtos naturais da feira tem sido cada vez maior, em razão disso, o sucesso de vendas é evidente, o que tem motivado ainda mais o trabalho dos expositores, que se dedicam o ano inteiro para cultivar o alimento que estará na mesa da família cordeiropolense e dos visitantes de outras cidades. Lembrando que iniciamos uma nova turma para darmos continuidade a esta importante feira que incentiva a prática pela alimentação saudável e enaltece o trabalhador cordeiropolense”, disse o secretário.

Confira a programação:
Feira em horário especial: das 17 às 22h com apresentação de show sertanejo e sorteio de cestas com produtos da feira de todas as barracas ao longo da noite.
Local: Calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, Jardim Planalto.