2ª edição do “Projeto (Re)Ação” ocorrerá no dia 28 de abril

Com grande sucesso e aprovação do público, o “Projeto (Re)Ação” estará de volta no dia 28 de abril no Ginásio do Centro Esportivo “Paulo Freire”, a partir das 15h. As professoras voluntárias Layla Pennas e Priscila Prado unirão novamente a paixão pela atividade física para oferecer à população uma tarde de exercícios variados com muita animação e alegria. Este projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, o evento é uma iniciativa entre amigas que amam o esporte, além de incentivar os moradores a importância da pratica de atividades físicas. “O projeto foi sucesso na 1ª edição, por isso ocorrerá outras vezes no município e elas terão sempre o nosso apoio. Vale lembrar, que o objetivo é conscientizar todos sobre os benefícios que a prática esportiva oferece, começando pelas melhorias na qualidade de vida e também na mobilização de toda a comunidade do bairro. Diante disso, devemos buscar sempre atividades saudáveis no nosso dia a dia”, destacou Marangon.

Anote em sua agenda!
Dia 28 de abril, às 15h, no Ginásio do Centro Esportivo Paulo Freire, localizado no Jardim Eldorado. As atividades serão oferecidas para todos os moradores do município, no entanto o interessado deverá comparecer com roupas de ginástica para participar dos exercícios.

Participe!