2ª Merenda Mia irá celebrar os 50 anos da Escola Jorge Fernandes

A Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Professor Jorge Fernandes, promoverá um almoço beneficente no próximo domingo (04) para celebrar mais um aniversário de fundação da escola do bairro de Cascalho. A 2ª Merenda Mia contará com o apoio da Prefeitura Muncipal, que convida toda a população para festejar esta importante data para o município e juntos prestigiarem também uma exposição de fotos e objetos que ocorrerá na Casa da Cultura de Cascalho para resgatar a memória dos 50 anos da Escola Jorge Fernandes.

De acordo com a diretora da escola, Reginalba M. O. Peruchi, os convites do almoço poderão ser adquiridos na secretaria da escola ou no salão da igreja de Cascalho, no dia do almoço. Reginalba explica que a comida e sobremesa será preparada pelas próprias merendeiras. “Estamos preparando um cardápio de dar água na boca! Tudo será feito com muito carinho para comemorar os 50 anos de nossa escola. Portanto, não perca tempo e compre já o seu convite”, informou a diretora.

Importante:
A 2ª Merenda Mia ocorrerá no dia 04 de março a partir das 12h no Salão Paroquial da Igreja Nsa. Sra da Assunção no bairro de Cascalho. O valor de cada convite é de R$ 25 e a sobremesa já está incluída, porém a bebida e o sorvete serão vendidos a parte. Lembrando que crianças de até 5 anos de idade, não pagam e, as demais de 5 até 10 anos, pagam meia.

Mais informações: 3546-3321.