3ª Praça das Artes apresentará a nova corte do #CarnaFamília2019

Com o tema “Alegria, Alegria”, a 3ª edição da Praça das Artes voltará com tudo neste domingo (10), a partir das 14h, no coração da cidade, ou seja, na Praça Jamil Abrahão Saad. Faltando apenas 22 dias para o início do carnaval em Cordeirópolis, a população conhecerá neste fim de semana a nova corte do CarnaFamília 2019. A escolha apresentará a Rainha e o Rei Momo, eles que terão a chance de ser destaque do melhor e mais conhecido carnaval de nossa região.

Diversão, música, brinquedos, palhaços, feira de artesanato regional e feira do agricultor também serão as atrações desta programação. “Para entrarmos no clima do carnaval, resolvemos oferecer atividades voltadas para as crianças, enaltecendo a parte lúdica, as fantasias e brincadeiras e, aproveitaremos também para conhecer a nova Rainha e o Rei Momo que representarão o nosso carnaval neste ano. Venha curtir conosco mais esta edição da Praça das Artes, evento que já faz parte do nosso calendário cultural”, frisou o secretário de Cultura, Leonel Arruda.

#PraçadasArtes
A ideia é que a população ocupe cada vez mais a Praça e participe das atividades de cultura e arte oferecidas pela Prefeitura Municipal. “A finalidade do evento é misturar a linguagem de várias culturas, ou seja, não só a música, o artesanato e a gastronomia. Algumas ainda não foram exploradas como a dança o teatro, no entanto estamos abertos para receber sugestões para desenvolvermos todo mês esse evento que já caiu no gosto do povo. Enfim, aquele que desejar participar ou sugerir ideias é só nos procurar”, reforçou Arruda.

#Aindadátempo!
As inscrições para o concurso Rei Momo e Rainha terminam nesta quinta-feira (07). Então não perca tempo! Para participar basta preencher a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura ou via telefone: 3546-2367, das 9h às 17h. Podem participar maiores de 18 anos, residentes de Cordeirópolis e que tenham muito samba no pé!