41 anos dedicados à Educação

Quantas gerações já passaram pela “janelinha” da cantina do CEI Lilia e foram recebidas pela dona Valentina Brucieli Paiola. Hoje ela realizou seu último dia de trabalho no Centro Infantil, após 41 anos de carinho e dedicação, responsável por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas de crianças e jovens. Como forma de agradecimento, a equipe da Secretaria de Educação, juntamente com a secretária, Angelita Ortolan, foram homenagear dona Valentina.

Angelita destacou a dedicação da servidora, em quatro décadas de serviços prestados à educação. “Obrigada por se dedicar e preparar deliciosos pratos para nossos alunos crescerem fortes e inteligentes! És parte essencial para o desempenho escolar. Parabéns pelo seu trabalho! A senhora sempre foi uma das chaves mais importantes de todo o mecanismo que move esta instituição. Agradecemos profundamente toda a dedicação, zelo e apreço pelo seu trabalho”, relatou a secretária.