4ª edição da Festa do Divino será celebrada em Cordeirópolis

As comemorações da Festa do Divino Espírito Santo de Cordeirópolis começam neste fim de semana e conta com uma programação especial com diversas atrações. Quermesses, shows, bingo beneficente e missas fazem parte das atividades que ocorrerão na Paróquia Nsa. Sra. Aparecida no Jardim Planalto entre os dias 27 de abril a 12 de maio. A tradicional festa que ocorre pelo quarto ano é organizada pela Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

Todas as noites após a Missa teremos vendas de comidas para todos os gostos, como salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, mini pizza, cuscuz, dentre outras opções. Para animar a população cordeiropolense terá ainda a apresentação de cantores todos os dias.

Confira a programação dos três finais de semana: