Gosta de vôlei, atletismo, ginástica e futsal? No ginásio do Progresso as aulas são de graça!

Você que mora próximo ao “Centro Esportivo Elias Abraão Saad” do Jardim Progresso, deve aproveitar as atividades gratuitas que a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, disponibiliza durante a semana de maneira descentralizada para adultos, idosos e crianças.

De acordo com o coordenador do Centro Esportivo, Adan Brassoloto, as aulas de vôlei, futsal feminino, ginástica e atletismo são oferecidas gratuitamente à população. “Mesmo com a chegada do frio, queremos que os moradores não deixem de lado a atividade física, por isso que oferecemos diversas opções de dias e horários para que todo mundo possa participar, por exemplo, temos várias turmas de atletismo”, explicou.

As aulas à disposição visam atender o público que está em busca de se exercitar, seja por motivos de saúde ou lazer. “A maioria das atividades ocorre nos turnos: manhã, tarde e à noite. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente na Secretaria do Ginásio do Centro com o documento com foto, comprovante de residência e atestado médico para preencher o cadastro. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais”, lembrou Brassoloto.

E as aulas de zumba e natação?

O ginásio também oferece aulas de zumba e natação, no entanto é necessário que o interessado em praticá-las fique sócio do Centro Esportivo e realize o pagamento de uma taxa de R$ 15 por família, o que dá o direito de todos usufruírem das atividades.

É importante destacar que a natação teve seu encerramento da temporada 2018/2019 neste mês e voltará com as aulas apenas em outubro, próximo a chegada do verão. As demais modalidades acontecem normalmente. Mais informações via telefone: 3546-2037.

Confira os dias e horários das atividades:

Vôlei:
Segunda-feira: 16h30 e 17h30;

Zumba:
Terça e quinta-feira: 14h30;

Atletismo:
Segunda-feira: 14h e 15h;
Terça-feira: 8h30, 9h30 e 10h30;
Quarta-feira: 14h e 15h;
Quinta-feira: 8h30 e 9h30;
Sexta-feira: 16h, 17h e 18h;

Ginástica:
Segunda e quarta-feira: 19h15;

Futsal feminino: 
Terça e quinta-feira: 16h30.

Em breve, teremos aulas de futsal masculino e futebol de campo.

Pular para o conteúdo