70 anos de Cordeirópolis! Banda Anjos de Resgate fecha a programação de shows

“Amigos pela fé”, “Mais que Amigos”. Essas e outras músicas de sucesso irão fazer parte do show de Anjos de Resgate, que estará em Cordeirópolis no dia 17 de junho para fazer uma linda apresentação aos moradores e visitantes. Pela 1ª vez no município, os músicos prometem realizar um show com muita emoção, além de relembrar grandes músicas que fizeram sucesso ao longo da carreira. “Nós sabemos que será um momento muito especial, pois será nossa primeira vez em Cordeirópolis. Para isso ocorrer, convidamos os moradores da cidade e da região para virem ao nosso show e curtirem este momento de louvor a Deus”, disse um dos integrantes da banda, Eraldo Mattos.

O secretário de Cultura, Leonel Arruda, fala sobre o show e também convida a população para prestigiar essa grande festa em comemoração aos 70 anos. “Anjos de Resgate encerrará a nossa semana de grandes shows em comemoração ao aniversário da cidade. É uma banda de músicos muito talentosos que certamente encantará o público”, contou o secretário que lembrou que além de Amigos pela fé, o público poderá cantar as músicas: Foi Por Você, Sou teu anjo, Primeiro olhar, Mãe de Nazaré, Tua Família, Quando os Anjos Cantam, dentre outras.

Mais sobre a banda
Percorrendo todo o Brasil, Anjos de Resgate é um fenômeno que já vendeu mais de 1 milhão de cópias, conquistando 7 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 dvds de ouro, sendo a primeira banda católica a receber a premiação de DVD de ouro na história. Mantendo a sua tradição de inovação e qualidade, a banda inova com mais um obra, lançando o CD e DVD G.R.P. (Graça, Redenção e Paz). Completando 18 anos de estrada, a Banda conta com 10 Cds e 3 Dvds lançados.

Pular para o conteúdo