Cerca de 5 mil pessoas participarão do desfile que homenageará os 70 anos de Cordeirópolis

Seguindo a tradição cordeiropolense, o desfile cívico é uma das atrações mais esperadas todos os anos na cidade. Em 2018, este momento será ainda mais marcante, pelo fato de que o município estará completando no dia 13 de junho, mais um aniversário de emancipação política. Para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está preparando uma bela homenagem para o próximo domingo (10), que contará com a participação de mais de 5 mil pessoas que irão passar pelas ruas do centro da cidade para reviver e celebrar os 70 anos de Cordeirópolis.

Ao todo serão três finais de semana de eventos em comemoração ao aniversário da cidade. O concurso de fanfarras e bandas, shows, inaugurações, copa de balonismo e atividades esportivas irão fazer parte das festividades que serão oferecidas gratuitamente aos cordeiropolenses e visitantes. “Para celebrar em grande estilo, estamos preparando um desfile que promete fazer uma viagem no tempo; resgatar a história dos barões de café, dos imigrantes, dos ferroviários e dos vendedores que lutavam dia a dia e que transformaram o nosso município em uma cidade do progresso. Um município que respeita o seu passado e pensa no futuro, é acolhedora e terra de gente feliz”, declarou o prefeito, Adinan Ortolan.

Ao todo serão cerca de 50 entidades, entre escolas, igrejas, secretarias municipais e outros convidados especiais. Sob o tema “Cordeirópolis, cidade que eu amo”, o desfile ocorrerá na Rua Carlos Gomes no centro da cidade, a partir das 9h.

Venha prestigiar este momento importante conosco!