#71anosdeCordeirópolis: Campeonato Velocidade na Terra acontece neste fim de semana

A partir desta quinta-feira (13), aniversário de 71 anos de Cordeirópolis, a população terá uma extensa programação de shows, inaugurações e eventos esportivos. E na sexta-feira (14), os apaixonados por corrida poderão assistir no Autódromo “Valdemar Fragnani” a única etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra. A competição que tem o apoio da Secretaria de Cultura seguirá até neste domingo (16).

As disputas já começaram em abril no autódromo de Cuiabá e agora será a vez de Cordeirópolis receber este grande evento de adrenalina e de fortes emoções. Neste ano, a principal categoria Autocross está com um novo formato na programação de treinos e eventos, passando de três para quatro corridas. Com a alteração os pilotos das “gaiolas” disputarão uma tomada de tempo e duas baterias no sábado e a outra no domingo. Já o Kartcross mantém o formato de três baterias disputadas no final de semana de evento.

Em Cordeirópolis teremos as categorias: Autocross, Kartcross e Turismo VNT. Confira neste vídeo um pouco do que você assistirá em nossa cidade. Você não vai perder né?

Pular para o conteúdo