#71anosdeCordeirópolis: Prefeitura inaugura recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade

Importantes ruas e avenidas de Cordeirópolis que possuem um grande fluxo de veículos passaram a receber a pavimentação asfáltica nos últimos meses. E, para marcar este importante investimento avaliado em R$ 5 milhões, a Prefeitura de Cordeirópolis e a Secretaria de Serviços Públicos realizaram neste mês de junho, em comemoração aos 71 anos do município a cerimônia de inauguração deste serviço na Rua Guilherme Krauter, uma das ruas que já recebeu o novo visual.

A inauguração contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, da presidente da Câmara Municipal, Cássia de Moraes, dos secretários e a equipe de gestão. “Não estamos realizando apenas uma inauguração e, sim, entregando um compromisso de campanha. Muitas ruas e avenidas já foram recapeadas durante esses dois anos e meio de gestão, o que mostra o nosso comprometimento com a população. Sabemos que é um serviço necessário e importante para nós, pois nos dá segurança e possibilita melhor trafegabilidade, além de mudar totalmente o aspecto visual da nossa cidade”, pontuou a vice-prefeita.

Os trabalhos continuam!

Bairros como Jardim Progresso, Bela Vista, Vila Botion, Jardim Jaffet, Jardim Módulo, Centro já receberam os serviços de recapeamento, sinalização e instalação de placas. No entanto, o secretário de Serviços Públicos, Luiz Silva, explicou que todos os bairros serão beneficiados durante este ano. “Realizamos a inauguração, mas os trabalhos continuam. Nossa equipe está nas ruas para atender os locais que ainda não receberam o recapeamento. Vale lembrar, que este serviço é contínuo, garantindo melhorias para os motoristas e pedestres”.

Dona Aparecida de Oliveira, acompanhou de perto a inauguração e comentou que viu de perto todo o trabalho de infraestrutura na Rua Guilherme Krauter ganhar forma. Ela disse que está feliz com os resultados. “O fluxo é grande de veículos, principalmente de ônibus, já que é a Rua da rodoviária. Quem passa por aqui agora, percebe a mudança após os serviços concluídos. Uma rua nova sem buracos é outra coisa”, declarou a senhora.