#71anosdeCordeirópolis: Prefeitura promoverá 2º Dia Esportivo em Cordeirópolis

Para comemorar os 71 anos de Cordeirópolis, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer, irão promover o 2° Dia Esportivo no mês de aniversário da cidade. Após o sucesso na estreia deste evento no último ano, a ideia é reunir novamente os atletas das modalidades que são desenvolvidas no município. O Dia Esportivo ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 8h no Centro de Lazer do Trabalhador e se estenderá durante o dia todo. Toda população está convidada a participar!

Grande incentivador do esporte, o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, entende que esse evento é muito importante, pois promoverá momentos de lazer aos atletas e, principalmente, ao público que ainda não pratica atividade. “A programação que ocorrerá durante o mês de junho, visa comemorar mais um aniversário da nossa cidade, além de proporcionar lazer, entretenimento e integração, cujo objetivo também é promover a saúde e o bem-estar dos moradores de diferentes idades”, comentou o secretário.

Segundo o coordenador no Centro de Lazer, Michel Mattos, as inscrições já começaram e elas seguirão até o dia 14 de junho. “Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes do Centro e no Centro de Lazer do Trabalhador na Vila Nsa Senhora Aparecida das 8h às 17h. Todos podem participar e também prestigiar os atletas no dia do evento”, comentou Mattos.

O 2º Dia Esportivo contará com as seguintes modalidades: Futsal mirim; Futsal feminino; Bocha; Malha; Truco; Tênis de mesa; Vôlei de areia; Luta de braço e Hidro hit.

Mais informações pelo telefone: 3546-1346.