Fim de semana na Praça de Cordeirópolis tem brasilidades, Jovem Guarda e Especial Sandy e Júnior

MPB, Samba Rock, Reggae 
O fim de semana está chegando e a Festa de Santo Antônio continua! A atração deste sábado (01) traz brasilidades para animar a festividade que começa a partir das 20h na Praça “Jamil Abraão Saad”. Muito MPB, samba rock, Reggae e canções de sucesso de Lenine, Tim Maia, Djavan, Marisa Monte, Zé Ramalho, Alceu Valença, Legião, Paralamas, Natiruts, Mato seco,Ponto de equilibrio, Cidade Negra e várias outras serão tocadas pelo violão e cantada na voz da Banda Dom Kone.

O melhor da Jovem Guarda
Domingo (02) a festa começa às 11h em frente à Igreja Matriz com a tradicional quermesse e com o show da Banda Surfenix que irá relembrar canções eternizadas pela grande Jovem Guarda. “Eu Sou Terrível” de Roberto Carlos, o Estúpido Cupido de Celly Campello e Banho de Lua devem fazer parte do repertório dos maiores sucessos desse incrível movimento musical que dominou o Brasil nos anos 60. Muita animação e comida boa estão esperando por você e sua família para esse Splish Splash!

Especial Sandy e Júnior
Sabe aquele Turu turu aqui dentro? Então, ele vai nos fazer recordar as Quatro Estações e reviver a Lenda dessa paixão e vamos pular na apresentação da Banda Pandemya que fará o show “Especial Sandy e Júnior” no próximo domingo (02) às 20h na Praça Central. Este será o momento de convidar os amigos e os fãs de toda a região para celebrarmos juntos com a Pandemya os 30 anos de carreira da dupla que será homenageada através de suas músicas que marcaram gerações.

Convide os amigos, a mamãe e a vovó e venham curtir este dig-dig-joy na Praça da cidade!

Pular para o conteúdo