80 alunos do CAP celebram festa de final de ano em Cordeirópolis

O Centro de Atendimento Psicopedagógico (CAP) de Cordeirópolis comemorou em grande estilo o encerramento das atividades deste ano. O evento ocorreu nesta terça-feira (12) e contou com a presença da secretária de Educação, Angelita Ortolan, que junto aos alunos celebraram as ações recreativas no Centro. Os professores também estiveram na festa e promoveram muitas brincadeiras e comidas gostosas para seus alunos.

Para a secretária de Educação, Angelita Ortolan, este foi um dia de descontração e lazer e, comentou que a equipe do CAP não mediu esforços para que este momento se tornasse especial para todos. “Esta foi mais uma das atividades do cronograma de ações desenvolvidas pelo CAP, que tem como objetivo a reinserção social e o contato dos alunos com a comunidade, que fez seu papel acolhedor e abraçou esta causa, na colaboração para que esta festa fosse um sucesso”, relatou a secretária.

A diretora do CAP, Juliana Veloso Ragasso, conta que a participação da comunidade e dos amigos do CAP foi fundamental. Juntos eles realizaram um bazar e levantaram fundos para promoverem este momento de entretenimento para as crianças. “Nossa intenção foi promover uma comemoração diferente, algo que celebrasse este ano que passou. E assim aconteceu, no mês passado promovemos um bazar e aos poucos conseguimos fazer esta festa linda para as crianças”, disse Juliana.

Ainda de acordo com Juliana, a festa contou com a participação de 80 crianças e alegria de todas elas contagiaram todos que estavam presentes. “Além do brigadeiro, bolo, picolé e tantas outras coisas gostosas, o que não faltou foi o sorriso de nossos alunos e, isso não tem preço! É bom demais fazer parte disso e ver que elas também estão contentes. Espero que todos tenham gostado e que venha o próximo ano”, declarou a diretora.

Pular para o conteúdo