Cantatas de Natal: Hoje a Praça recebe o grupo Parceria

A magia do Natal já chegou à Cordeirópolis. Hoje os moradores e os visitantes terão muito pagode com o grupo Parceria. O Papai Noel já está pronto para receber e tirar fotos com as crianças e com seus familiares, além de ouvir os pedidos dos pequenos.

Com muitas luzes e brinquedos para a garotada, a Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, convida a todos para prestigiarem esta programação especial na Praça Abrahão Saad que seguirá até o dia 22 de dezembro com shows, dança e muita diversão!

Grupo Parceria

O grupo que é formado por sete integrantes convida os moradores cordeiropolenses para comparecerem nesta quarta-feira (13) a partir das 20h, na Praça central. “Gostamos muito desta cidade que nos recebe sempre muito bem e temos certeza que dessa vez não será diferente. Quem gosta de música boa, muita dança e diversão, deve vir participar deste momento conosco. Contamos com a presença de todos para curtirem aquele pagode gostosinho e animado, ainda mais neste clima natalino”, convidou o grupo.

Pular para o conteúdo