Higienização das ruas, praças e hospitais continua com ajuda dos servidores da limpeza

A higienização das ruas com solução cloro e água feita pela Secretaria de Serviços Públicos, com ajuda dos servidores da limpeza, continua a todo vapor para manter os ambientes mais movimentados de Cordeirópolis limpos e eliminando possíveis bactérias e vírus. O serviço está sendo feito nas segundas, quartas e sextas-feiras em vários pontos da cidade como praças, unidades de saúde e comércios de áreas essenciais, para garantir mais segurança às pessoas que frequentam ou passam por estes locais.

A higienização é feita através da pulverização de uma mistura de água e cloro com ação bactericida e antiviral, utilizando o caminhão-pipa da MM e o trator com tanque de água da Secretaria. “Estamos aplicando no entorno do Hospital, unidades de saúde, praças, postos de gasolina, mercados e farmácias, todos os pontos que recebem grande concentração de pessoas na cidade”, explicou o diretor de Serviços Públicos, José Carlos Sabino de Oliveira.

Uma ótima iniciativa. É o que a moradora do Centro, Ivone de Souza, comentou sobre a limpeza, além de elogiar e parabenizar os trabalhadores que estão realizando esse serviço. “Estamos passando por uma fase muito difícil, mas sei que vamos superar. Por isso, precisamos agradecer todas essas pessoas que estão arriscando a sua vida por nós. Profissionais de saúde, funcionários de supermercados, farmácias, policiais e esse pessoal da limpeza, entre outros. Nossa gratidão e parabéns por pensarem no próximo. Precisamos de mais pessoas assim no mundo”, disse a dona de casa.

Pular para o conteúdo