Secretaria de Desenvolvimento passa orientações para consumidores e comerciantes da cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cordeirópolis ressalta para que os moradores façam contato com os estabelecimentos que costumam frequentar, verificando a opção de tele entrega ou agendamento para a retirada. Assim, você ajuda a movimentar a economia da nossa cidade.

Recado para os comerciantes

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Giardini, chama atenção para a crise econômica que todos estão passando e destaca que este é o momento de união, para que todos possam pensar juntos e buscar soluções para movimentar a economia local. “O principal é cuidarmos de nossa saúde, segundo todos os requisitos que pede os profissionais. Mesmo que o comércio volte gradativamente, os empreendedores devem continuar buscando alternativas de atendimento, por exemplo, via telefone, whatsapp e o Facebook. Faça a divulgação de seus produtos, ofereça seus serviços com entrega a domicílio ou sistema delivery. Inove, reinvente, faça a diferença”.

Aos consumidores, Giardini pede que todos evitem de ir aos supermercados em horário de “pico” e que usem o telefone ou a internet para a realização de compras. “Um ponto principal é não estocar alimentos em casa, compre apenas o necessário para que não falte para outras pessoas. Procure o comércio mais próximo de sua residência, se possível faça compras pelo delivery. Vamos se ajudar e colaborar. Juntos temos mais forças e vamos conseguir superar essa fase da pandemia”, finaliza o secretário.

Incentive o negócio local!

Pular para o conteúdo