Prefeitura entrega novos ônibus nesta segunda-feira (19)

A Prefeitura de Cordeirópolis entregou dois novos ônibus para serem utilizados em viagens e excursões. Os veículos foram adquiridos com recurso próprio pela Secretaria de Educação e serão utilizados por toda a estrutura da Prefeitura. “Ao invés de continuar dependendo do nosso antigo ônibus que estava dando muitas paradas de manutenção, decidimos investir em dois veículos mais novos para que pudéssemos atender melhor às nossas demandas. Afinal de contas, além das atividades da Educação, temos ainda os passeios dos grupos de terceira idade, demandas das delegações do Esporte, dentre outras ações que agora podem ser desenvolvidas com mais tranquilidade, conforto e eficiência”, destacou o prefeito, Adinan Ortolan.

A entrega contou com a presença de autoridades, servidores da Prefeitura e das diretorias dos grupos de terceira idade, que foram convidados a participar de um café da manhã e foram surpreendidos com os novos veículos. Durante a abertura da entrega a secretária de Educação, Angelita Ortolan, ainda destacou. “Foram investidos R$130 mil na compra destes ônibus e nós estamos muito felizes em poder compartilhar deste momento com todos vocês, que participam diariamente das nossas atividades”.

Para o vice-presidente da Câmara, Rinaldo de Lima (Dudu), este início de ano tem sido diferente e muito feliz para o município. “Estamos presenciando o esforço para renovar a estrutura e prestar um melhor serviço para a população, o que nos deixa muito felizes e otimistas com o ano de 2018”, pontuou.