1º Festival de Inverno: Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis se apresentará nesta quinta-feira (19)

Com uma proposta de levar ao público uma boa atração musical e uma culinária requintada para aquecer as noites de julho em Cordeirópolis, a Orquestra Sinfônica convida a todos os moradores e visitantes para prestigiarem o 1°Festival de Inverno, que esta ocorrendo todas as quintas-feiras com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura.

Além da música de concerto, a Orquestra promoverá outros gêneros, como a MPB, o JAZZ e instrumental. A entrada é gratuita, venha e traga sua família para se encantar com o talento dos músicos de nossa cidade!

O próximo encontro será nesta quinta-feira (19) às 20h no Casarão Levy. Não percam!