Ação “Cerol? Corte essa ideia” será neste sábado (05) em Cordeirópolis

A Prefeitura de Cordeirópolis, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) e a loja Suzuki irão promover uma ação em combate a linha com cerol. Denominado como “Cerol? Corte essa ideia” o movimento irá ocorrer neste sábado (05) a partir das 9h, na Suzuki Snak Motors, localizada na Vila Nossa Senhora Aparecida com a instalação de antenas de proteção para as primeiras 50 motocicletas que chegarem ao local.

De acordo com o secretário de Governo, Segurança e Trânsito, Nivaldo Menezes, os motociclistas receberão essas antenas gratuitamente e teremos o apoio de profissionais que vão instalar de imediato o equipamento nas motos. “As ações de combate ao uso do cerol e a comercialização da linha chilena em nosso município têm sido rigorosamente fiscalizado pela Guarda Municipal. Caso ocorra alguma denúncia e for comprovado, o cidadão será multado e punido perante as leis. Em vista disso, a ação tem um papel social de grande relevância, pois a utilização desse equipamento de proteção é um importante mecanismo para evitar acidentes”, afirmou o secretário.

A Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis reforça que a população pode entrar em contato pelo 153 para qualquer denúncia sobre a comercialização de cerol e linha chilena.