Prefeitura oferece mais 16 vagas para curso gratuito de Excel básico e avançado

Olha que ótima notícia para os jovens que não conseguiram entrar nas primeiras turmas dos cursos de Excel básico e avançado em Cordeirópolis. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com o apoio da Secretaria de Educação, abriram mais 16 vagas para cada turma.

É isso mesmo! Você que deseja realizar esta capacitação, vá agora ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Dr José Luís Cembranelli, 421 – Vila Nossa Senhora Aparecida com a cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço e o histórico escolar e inscreva-se. Lembrando que as vagas são limitadas!

Excel básico (16 vagas)

O curso de aperfeiçoamento profissional Excel Básico tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a criação e estruturação de folhas de cálculo utilizando os recursos oferecidos pelo Excel.

Requisitos: Os candidatos ao curso devem ter no mínimo 16 anos; conhecimentos e experiências anteriores à informática básica, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em meios informais.

Atividades oferecidas: Criar e estruturar folhas de cálculo utilizando os recursos oferecidos pelo Excel.

Excel avançado (16 vagas)

O curso de aperfeiçoamento profissional Excel Avançado tem por objetivo o desenvolvimento de competências para elaborar planilhas automatizadas com controles de formulários e proteção de dados, elaborar funções de forma aninhada para obter resultados desejados, importar e transformar dados utilizando ferramentas como tabela dinâmica.

Requisitos: Os candidatos ao curso devem ter no mínimo, 16 anos; estar cursando no mínimo a 5ª série do Ensino Fundamental; comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à Informática Básica adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

Atividades oferecidas: Elaborar planilhas automatizadas com controles de formulários e proteção de dados, elaborar funções de forma aninhada para obter resultados desejados, importar e transformar dados utilizando ferramentas como tabela dinâmica.

Mais informações sobre horário, início e duração do curso é só ligar no PAT: (19) 3546-4762.

Pular para o conteúdo