Acesso à Rodovia Washington Luís será interditado provisoriamente nesta quinta-feira (09)

A Prefeitura de Cordeirópolis informa que o acesso à estrada Municipal Francisco Zonta, localizado no quilômetro 162+500m da Rodovia Washington Luís (SP-310), pista norte (sentido capital-interior), em Cordeirópolis, será interditado nesta quinta-feira (09), em caráter provisório. O local tem sido usado para transporte de argila, fazendo a ligação das Jazidas do Polo Cerâmico da Região para os depósitos das cerâmicas, situados no bairro Barro Preto, em Cordeirópolis.

O objetivo do bloqueio provisório, organizado pela Arteris Centrovias – empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – é o de garantir a segurança viária, uma vez que há necessidade de manutenção das vias. A interdição será mantida até que as obras sejam realizadas, como forma de restabelecer a condição original do pavimento.

Os dispositivos que fazem a interligação da Rodovia SP-310 com a cidade funcionarão normalmente, como opção de mobilidade para munícipes e transeuntes. Mais informações sobre a interdição provisória e as condições da malha viária administrada pela Arteris Centrovias, podem ser obtidas pelo telefone 0800 178 998, com atendimento 24 horas.