Complexo Esportivo do Jardim Eldorado de cara nova e com novidades em 2020

Depois de dez anos de espera, 2019 foi o ano da realização! Os moradores que desejavam ver o Complexo Esportivo do Jardim Eldorado reaberto para toda a comunidade, puderam acompanhar de perto esse sonho após a sua inauguração no mês de setembro. Hoje quem passa por lá, percebe o quão este espaço faz bem para as crianças, os jovens e até para os adultos, já que a Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis vai complementando a grade de atividades do Ginásio e a do complexo, conforme a solicitação e demanda da população.

Natação e Futsal de Férias

Além da capoeira e do kung fu, a população também contará com aulas de natação e com as disputas do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2020 que movimentarão ainda mais o complexo durante à noite. “Para esse ano, as atividades serão mantidas e a escola e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) continuarão a utilizar o espaço para suas atividades. No entanto, nosso objetivo é oferecer mais opções de oficinas para atendermos todos os gostos e faixas etárias e, assim, para que tenhamos mais pessoas que praticam atividades esportivas em nossa cidade”, contou a coordenadora do Complexo Esportivo, Vanessa Olivatto.

Manutenção nas piscinas

Com a chegada do verão e o retorno das atividades, a coordenadora espera receber um grande público durante esses primeiros meses do ano. “No momento, estamos promovendo alguns reparos necessários nas piscinas e conferindo toda a parte hidráulica, ou seja, realizando a manutenção dos equipamentos, a limpeza e a higienização para garantirmos a segurança de todas as pessoas que forem utilizar o complexo diariamente. Os serviços serão finalizados nesta sexta-feira (10) para que a população possa aproveitar as piscinas já neste fim de semana”.

Relembrando as melhorias

Para tê-lo à disposição de toda a população nos dias de hoje, muitas melhorias foram realizadas como a ampliação do complexo esportivo, o aumento da quadra poliesportiva, melhorias na parte elétrica, bem como, a colocação de novas luminárias, a reforma nas duas piscinas, a colocação do cercamento e alambrados atrás das traves e do campo de futebol, além da construção de novos vestiários, lanchonete, rampas com acessibilidade, arquibancadas, portaria de acesso, campo de areia, paisagismo e jardinagem.

Seja sócio do Complexo Esportivo

Você que ainda não faz parte e tem o interesse, é só comparecer no complexo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com o RG e CPF original de todos os membros da família, uma foto 3/4 de cada pessoa e o comprovante de endereço.