Ainda há vagas disponíveis para o curso de higiene bucal

A Prefeitura Municipal informa a todos os moradores que se inscreveram para o curso de higiene bucal, que o encontro será a partir das 8h no dia 20 de abril. A capacitação ocorrerá no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cordeirópolis e terá como público-alvo crianças acima de oito anos, desde que os menores estejam acompanhados pelo pai/mãe ou responsável. Vale destacar, que adultos também podem participar.

Esta capacitação é oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Durante a capacitação será aplicada instruções sobre a limpeza e os cuidados necessários para evitar problemas relacionados à boca.

Ainda há vagas!
As inscrições poderão ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o interessado deverá estar com os seguintes documentos: RG e CPF. Além do conhecimento e dicas o participante contará com o café da manhã, almoço e café da tarde no período das 8h às 17h na próxima sexta-feira (20).