Ainda não se inscreveu no vestibular da Anhanguera? Vem que dá tempo!

A coordenadora do Ensino Superior e Técnico da Prefeitura de Cordeirópolis, Amanda Lucke, lembrou que além desses cursos, no site vestibulares.br, têm outras especializações disponíveis. “No entanto, é importante frisar que apenas os cursos de Administração e Produção Industrial, entram na bolsa de 80% e Educação Física com 50% ”, reforçou Amanda. “Ainda restam 12 vagas para Administração, seis para Educação Física e 18 para Produção Industrial”.

As inscrições ocorrem na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro. Para o cadastro os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho. Vale lembrar, que para aderir à bolsa o aluno deverá morar ou trabalhar em Cordeirópolis.

A prova dos três cursos ocorrem todos os dias na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, Centro das 8h às 16h e na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, Rua Galdino de Souza, 400, bairro Jardim Cordeiro, das 19h às 21h.

Vem para o Pólo da Anhanguera de Cordeirópolis!