Ainda não se inscreveu no vestibular da Anhanguera? Vem que dá tempo!

As inscrições para os cursos de Gestão Financeira, Tecnologia em Assuntos Jurídicos, Cartorários e Notariais e Educação Física ocorrem até o dia 10 de janeiro.

A coordenadora do Ensino Superior e Técnico da Prefeitura de Cordeirópolis, Amanda Lucke, lembrou que além desses cursos, no site vestibulares.br têm outras especializações disponíveis. “No entanto, é importante frisar que apenas os cursos de Gestão Financeira, Tecnologia em Assuntos Jurídicos, Cartorários e Notariais e Educação Física, entram na bolsa de 80%”, reforçou Amanda. “Ainda restam 6 vagas para o curso de Gestão Financeira e 13 para Assuntos Jurídicos”.

As inscrições ocorrem na Secretaria de Educação, localizada na Rua Toledo de Barros, 115 – Centro ou no site da Anhanguera. Para o cadastro na Secretaria, os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência ou carteira de trabalho. Vale lembrar, que para aderir à bolsa o aluno deverá morar ou trabalhar em Cordeirópolis.

A prova ocorrerá no sábado (13), às 14h, na Escola Municipal Maria Aparecida Pagoto Moraes, Rua Galdino de Souza, 400, bairro Jardim Cordeiro.

Vem para o Pólo da Anhanguera de Cordeirópolis!