Alô criançada, estão abertas as inscrições para o Projeto Pedal de Ouro!

A Associação de Ciclismo de Cordeirópolis abre o período de inscrições nesta semana para a quarta fase do projeto estadual “Pedal de Ouro Fase IV”. O projeto é realizado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e, desenvolvido pela Associação de Ciclismo de Cordeirópolis (ACC). No município, o programa está no seu quarto ano de exercício. As empresas patrocinadoras são: Villagres Cerâmicas e Usina São João, que são muito importantes para que o projeto seja realizado e conta com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis.

Além de aulas ministradas por profissionais qualificados, os aprendizes recebem gratuitamente os uniformes e equipamentos necessários para a prática da modalidade. Dentre estes materiais constam itens como capacetes, joelheiras, cotoveleiras e luvas. Em Cordeirópolis o projeto tem colaborado muito no relacionamento interpessoal, pois os alunos deixam de ficar em casa, evitam o sedentarismo e conquistam novas amizades.

Quem pode participar? 
Nesta fase o projeto está recebendo alunos de 7 a 17 anos que já sabem andar de bicicleta. As inscrições poder ser realizadas nas segundas e sextas-feiras das 13h às 17h no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso. Para participar a criança deverá estar acompanhada de um responsável de maior de idade e ambos munidos dos documentos pessoais.

Pular para o conteúdo