Arte, inclusão e cultura: Seja um voluntário da 2ª Virada Inclusiva de Cordeirópolis

Como promover a conscientização com o foco na causa das pessoas com deficiência, fazendo uso da arte, cultura, música, esporte, teatro e dança? Essa pergunta é respondida pela Virada Inclusiva, movimento que acontecerá pela segunda vez em Cordeirópolis. Reunindo organizações da sociedade civil, coletivos, voluntários, artistas e órgãos do poder público, a iniciativa promoverá diferentes atividades, que são parte da celebração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Idealizado e coordenado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, o evento já tem data marcada em Cordeirópolis, será no dia 30 de novembro.

Sim, ainda falta um bom tempo para este dia chegar, porém estamos antecipando os preparativos e este é um convite para você que deseja ser um amigo voluntário da Virada Inclusiva. No evento serão realizadas rodas de conversa, vivências, danças, oficinas, teatro e várias outras atividades. Para que tudo isso aconteça da melhor maneira possível, a sua colaboração como voluntário é fundamental.

Como ser um voluntário?
As inscrições já estão abertas e para participar ligue de segunda a sexta-feira das 8h às 14h pelo telefone: (19) 99883-8341 ou (19) 3556-9909: tratar com Milena.

Abrace esta causa e seja um voluntário da 2ª Virada Inclusiva de Cordeirópolis.