Maior complexo esportivo da cidade está recebendo uma grande transformação

Um dos bairros mais populosos de Cordeirópolis também tem o maior complexo esportivo da cidade. O bairro Jardim Eldorado vem recebendo muitas melhorias e uma delas é a reforma e ampliação do Complexo Esportivo Educador “Paulo Freire”, um local que estava sendo feito há dez anos e foi retomado pela atual gestão, que está investindo R$ 1,5 milhão.

As melhorias estão na parte elétrica, aumento da quadra poliesportiva, reforma das duas piscinas, novo cercamento e alambrados atrás das traves e do campo de futebol, novos vestiários, lanchonete e paisagismo na área das piscinas. Após sua inauguração que está prevista para o início do segundo semestre, o local poderá ser utilizado pelos alunos da rede municipal nas disciplinas escolares e por toda a população para as atividades de lazer nos finais de semana.

Entretenimento, saúde e lazer em um só lugar, venha conferir o que estamos preparando para você!