Atletas de Cordeirópolis participam da cerimônia de abertura da 63ª edição dos Jogos Regionais

Na última terça-feira (02) foi dada a largada para a 63ª edição dos Jogos Regionais em Americana. Ao todo serão onze dias de competições, com diversas modalidades que irão proporcionar a classificação para os Jogos Abertos do Interior que devem ocorrer na cidade de Marília de 14 a 26 de outubro.

Representando o município, a delegação esportiva da Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeirópolis esteve presente na cerimônia de abertura que ocorreu no Complexo Esportivo Milton Fenley, o Centro Cívico onde reuniu autoridades e representantes de 50 cidades da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, junto aos seis mil atletas que irão participar dos jogos.

O secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon, relata que as perspectivas são as melhores possíveis, não só para os jogos, como também o rendimento da delegação do município. “É um evento muito tradicional e competitivo como tantos outros que nossa equipe vem disputando anualmente. Fazer parte dos Jogos Regionais é muito gratificante e nossa equipe vem se superando a cada dia”, relatou.

Ainda de acordo com Marangon, cerca de 60 pessoas entre atletas e dirigentes da Secretaria de Esporte estarão em Americana representando a cidade em diferentes modalidades. “Cordeirópolis disputará medalhas nas seguintes modalidades: Biribol, futsal, malha e bocha. Os jogos seguem até o dia 13 de julho, momento em que conheceremos os grandes campeões. Boa sorte a nossa delegação!”, saudou o secretário.