Alunos do CRAS conquistam 7 premiações em Festival Internacional de Inverno

Festival ocorreu na cidade de Mogi Mirim-SP no último final de semana e tem por objetivo valorizar a arte da dança, do teatro, da música e do entretenimento, além de proporcionar o intercâmbio cultural e turístico entre o público e as academias e companhias de dança participantes de todo o Estado de São Paulo em parceria com Academias da Argentina, Chile, Itália e Estados Unidos.

Os bailarinos cordeiropolenses das oficinas socioeducativas da Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social, através do CRAS do Jardim Eldorado, Jardim Progresso e o Núcleo Fazendo Arte, sob direção coreográfica da professora Thamara Nunes, participaram do 7° FIIMMADE. No evento, os alunos se apresentaram nas categorias Ballet Clássico e Estilo Livre.

Para o prefeito Adinan Ortolan é muito gratificante ver o sucesso de diversos cordeiropoleneses. “Hoje é um dia de muita alegria, dia que comemoramos o sucesso de tantos artistas, que levam o nome da cidade a ser destaque em um festival tão prestigiado. Parabenizamos a todos pela conquista, em especial aos professores Alice Marques, Diego Amaral e Junior Lopes pelas coreografias, o empenho e a dedicação”, felicitou.

Confira as premiações:

2° Lugar: Precipuo

Bailarino André Alves

3° lugar: Encanto

Bailarina Gabrielly Alves

3° Lugar: Pulsar

Bailarina Ana Clara Santos

3° Lugar: Onde não me sinto só

Bailarina Vitória Francino

3° Lugar: A dor que em mim habita

Bailarina Larissa Paiva

3° Lugar: Cabra da Peste

Bailarino: Gustavo Alencar

3° lugar La fille mal gardee

Bailarino André Alves.

Pular para o conteúdo