Alunos do curso “Cerimonial e Protocolo” recebem diploma

A formatura ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), no Plenário da Câmara Municipal de Cordeirópolis, marcando a conclusão de uma jornada de aprendizado sobre organização e planejamento de eventos.

O curso foi organizado pela Escola de Governo, juntamente com a Secretaria da Cultura e a Câmara Municipal, e as aulas foram ministradas pelo diretor de eventos da Secretaria da Cultura, Ronald Bianchini, e pelo assessor da Câmara Municipal, Vinicios Franzoni.

Ao todo, participaram do curso 41 pessoas, entre coordenadores de todas as secretarias e diretores da Educação. Apesar dos imprevistos em razão da pandemia, o curso ocorreu de maneira satisfatória, seguindo todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

Durante a cerimônia, estiveram presentes o secretário de Governo e Segurança, Dalton Cais, a primeira-dama e secretária da Educação, Angelita Ortolan, e a secretária da Saúde, Jordana Cassetário.